MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Biblioteca Campus 1
CEFET-MG

Clube do livro do CEFET-MG fará discussão sobre o livro Opisanie Swiata

Terça-feira, 13 de novembro de 2018
Última modificação: Terça-feira, 13 de novembro de 2018

maxresdefault

O Departamento de Linguagem e Tecnologia realiza, no dia 19 de novembro (segunda-feira), das 16h às 17h30, mais uma edição do Clube do Livro, no auditório do campus I do CEFET-MG (Belo Horizonte). O encontro discutirá a obra “Opisanie Swiata”, adotada para o Processo Seletivo 2019 do ensino técnico integrado, e contará com a presença da escritora Veronica Stigger.

O evento tem como público alvo os candidatos ao processo seletivo. Interessados em participar devem ser inscrever por formulário online. A entrada no auditório só será permitida mediante apresentação da confirmação de inscrição impressa.

O encontro será mediado pelos professores do CEFET-MG Bruna Ferraz, José Muniz Jr e André Leão, com abertura posterior para perguntas da plateia. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do CEFET-MG no YouTube e terá tradução para Libras.

Clube do Livro

O Clube do Livro é uma iniciativa do Departamento de Linguagem e Tecnologia do CEFET-MG. A dinâmica funciona com a indicação de leitura de um livro por mês, sob a curadoria de um dos professores do Departamento, para um posterior encontro em que será feita a livre discussão sobre a obra.

Resumindo:
O quê: Clube do Livro – Encontro com a escritora Veronica Stigger
Quando: 19 de novembro, das 16h às 17h30
Onde: Auditório do campus I (Av. Amazonas, 5.253, Nova Suíça – Belo Horizonte)
Inscrições: http://goo.gl/q2d87G

Transmissão ao vivo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ojF1SOew3x0