MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
Biblioteca Campus 1
CEFET-MG

NADA CONSTA DURANTE A PANDEMIA

Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020
Última modificação: Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Durante o período de isolamento social tendo em vista a pandemia da COVID-19, a Biblioteca do campus Nova Suíça está trabalhando de forma remota. Para solicitar o NADA CONSTA o(a) aluno(a) deve enviar um e-mail para a Biblioteca: bibc1@cefetmg.br 

Porém, para receber o NADA CONSTA, o(a) aluno(a) não pode estar em débito com a Biblioteca, ou seja, estar com algum livro ou outro material emprestado. Portanto, para que seja emitido o NADA CONSTA, deve-se devolver o material que está em sua posse:

Os itens serão recebidos pelo setor de Protocolo do campus Nova Suíça (Av. Amazonas, 5.253, Nova Suíça, Belo Horizonte, MG), de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 15h00. O(a) aluno(a) deverá levar consigo os materiais emprestados e a ficha de devolução de livros impressa, essa ficha será assinada por funcionário do protocolo, atestando que os itens foram devolvidos.  Feito isso, basta escanear ou fotografar a ficha e enviar à biblioteca por e-mail, que será dado baixa no sistema e emitido o NADA CONSTA. 

>> Ficha de devolução de livros

Além do e-mail, todo atendimento poderá ser feito via WhatsApp (31) 97569-1735.